Review – Batom Rubi Mate Contém 1g

Hey galz!

Hoje vamos falar de maquiagem (obaaaa). Eu confesso para vocês que, depois do efeito Fantasma da Ópera da base Velvet e da alergia da base Segunda Pele, além dos borrões do lápis Super Black, eu fiquei com o pé atrás com a Contém 1g. Mas resolvi dar uma segunda chance e experimentar o batom Rubi Mate que a vendedora garantiu que ficaria maravilhoso em mim (R$ 43,00). E não é que ficou mesmo?

Eu passei o batom às 11h da manhã, logo depois do café da manhã. Como eu já tinha descido do quarto do hotel e a preguiça me impediu de voltar para pegar o lápis, eu passei o batom sem usar lápis mesmo. O que é uma aventura super arriscada quando falamos de um batom Vermelho, com V maiúsculo. Mas sabem que ficou bom? Esse foi o efeito assim que saí no sol:

Image

Como eu sou beeem branca, eu achei que usar esse batom com uma maquiagem bem neutra (na verdade, só passei o 3 em 1 da Avon e um delineador – nem contorno fiz… #APreguiçosa) deu um destaque bem bacana. E, por ser mate, ele não deixa aquela sensação de que passamos Hipoglos na boca – eu sei que a maioria de vocês gosta de batons mais ‘molhadinhos’, e minha mãe sempre discute comigo quando o assunto é textura do batom. Mas para mim, batom molhadinho me passa a sensação que ele está se desfazendo pelas minhas ruguinhas em volta da boca! E esse batom passa a sensação que está certinho, no lugar. Isso sem a sensação de ressecamento que alguns batons deixam. É a hidratação na medida certa. E o melhor… olha como ele estava 4 horas depois (tomando umas 2 garrafinhas de água e tudo):

??????????????????????

Parece que acabei de passar, não é?

Não se iludam, porém, achando que ele não irá manchar copos, roupa e o rosto do seu marido. Ele deve ter um componente Gremlin que multiplica as partículas de cor, porque tudo em que eu encostei a boca ficou vermelho e a boca continuou assim vermelhona. Vai saber qual é o segredo!

Mas minha nota final, de 0 a 10, é 9. A cor é linda, ótima durabilidade, textura gostosa. Para um 10, só faltava não manchar tudo em que encosta 🙂

beijocas para vocês, com uma marcona Rubi 🙂

2 responses to “Review – Batom Rubi Mate Contém 1g

  1. Dani, esse batom ficou maravilhoso! Eu tambem nao curto batom molhadinho rsrs, gosto de textura mais firme tipo mate msm. Eu comprei um na contem 1g na cor Nude Champagne Mate nota 10. MInha irma sempre pede emprestado rsrs..
    bjsss

    Gostar

  2. Pingback: Dicas de maquiagem – Bocão + olhinho ou Olhão + boquinha | De Salto Alto e Notebook·

Diga o que pensa sobre isso

