Review – Seguro Porto Seguro Mulher

Hello galz!

Hoje vou fazer um review meio diferente – ao invés de falar de produto, vou falar de um serviço que me surpreendeu positivamente: o Porto Seguro Mulher.

Quando eu fiz o seguro do meu carro, que está em meu nome porque eu tinha ouvido falar que assim ficaria mais barato que se estivesse em nome do meu marido, eu pesquisei muuuuuito por preço, serviços gratuitos oferecidos e facilidade de contatar a seguradora de qualquer lugar do país. Na minha busca, a Porto Seguro foi a empresa que ofereceu melhor preço, independente dos outros fatores – e ainda por cima atende bem a necessidade de suporte em qualquer lugar. Eu comprei o seguro Mulher, e fui informada que teria algumas facilidades, como encanador, eletricista, instalação de cortinas e outras coisinhas que nós, mulheres, precisamos quando estamos sozinhas em casa. Não botei muita fé, porque o plano já era o mais barato.

Alguns meses depois, recebi um convite para participar de um dia especial para mulheres. Como acho importante ter minha independência, e também gosto muito de mecânica, confirmei minha presença e fui com minha amiga Cinthia para ver o que nos esperava. Quando chegamos, já tinha um café da manhã DE-LI-CI-O-SO (ainda bem que eu ainda não passava com a dra. Fernanda rsrsrs). Daí fomos para uma aula com uma mulher que foi a primeira mecânicA a abrir uma oficina, e ela trabalha de macacão cor-de-rosa e toda linda. Achei demais a preocupação dela em manter a feminilidade mesmo trabalhando com algo que a sociedade vê como sendo tão masculino. A aula foi bem divertida e eu aprendi como evitar os problemas mais comuns. Em seguida, passamos por uma sessão de maquiagem com a equipe da Globo e depois ganhamos uma sessão de fotografia individual. Antes de ir embora, ganhamos as fotos que o fotógrafo tirou enquanto dava dicas de melhores posturas para sair bem no click. Foi quase um dia de princesa 🙂 Nota 10 para prevenção.

Quando achei que ia ficar por aí, o cano do meu filtro estourou em pleno domingo e encharcou minha cozinha! Na hora liguei para a Porto Seguro, e a docinho que me atendeu disse que apesar de só ter agenda livre para a quinta feira, iria ligar para o técnico ela mesma e tentar agilizar. Em 30 minutos o encanador estava em casa arrumando meu cano 🙂 Nota 10 para o serviço Em Casa.

Estava lendo a apólice para saber a que mais tenho direito, e descobri que até consulta em algumas clínicas veterinárias para meus bebês eu tenho! Esse seguro é realmente muito bacana, e por ter usado em uma emergência sei que faz o que promete.

Com relação ao serviço principal, que é o seguro do carro, graças a Deus ainda não precisei – mas eu pai, que tem o mesmo seguro, sim. Na entrada de São Paulo, em frente a uma favela, seu carro simplesmente parou! Em pouco tempo já tinha um táxi pronto para nos levar para casa e um guincho levando o carro do meu pai para a oficina que meu pai escolheu dentro do portifólio (como se fosse uma rede referenciada de plano de saúde) da Porto.

Vale lembrar que no caso do Em casa nós é que somos responsáveis pela compra de materiais – o profissional vai fazer um diagnóstico, dar uma lista do que é necessário, a gente compra, e ele volta para arrumar. No meu caso o profissional já apareceu com todas as peças e não cobrou um centavo por isso 🙂 Mas a regra é que o cliente é responsável pelo material.

Eu recomendo esse serviço – na verdade, ainda não mandei esse testemunho para a Porto, então eles não estão sabendo que tem uma cliente satisfeita hahaha – mas eu acho certo elogiarmos as empresas assim como criticamos quando estamos insatisfeitas.

beijocas, e uma excelente semana!!!

Diga o que pensa sobre isso

