Review – Lápis Superpreto Contém 1g

Hey galz!

Há uns meses fui numa loja da Contém 1g e, como em toda Contém 1g, a vendedora me empurrou milhares de zilhões de produtos. Como eu fico com vergonha de negar comprar alguma coisa depois que fazem aquelas transformações nessas lojas (eu sei, tenho que mudar isso, não posso deixar a estratégia de vendas me dominar!!) eu levei vários produtos – e, entre eles, o lápis Superpreto.

Eu tenho a pele BEM oleosa, a ponto de até a sombra da Clinique empelotar em poucas horas se eu não usar um fixador. Mas a vendedora me disse que ele tinha uma super fixação, e que ficaria lindo. Realmente, quando usei na loja, ficou lindo. Poréééémmm….

Quando vim para casa e passei novamente o lápis na linha superior dos cílios, quando abria os olhos, ficava a marca de panda na pálpebra logo abaixo da sobrancelha. Um horror… aí usei também o fixador, achando que assim o delineado ficaria bonito. Não adiantou nada 😦

O lápis tem, na ponta, um esfumador – mas ele é muito duro, e o esfumado fica meio com cara de borrado. Por isso eu usei um pincel de esfumar para fazer um efeito mais legal – esfumei só o canto externo, e deixei o canto interno com o delineado formado pelo lápis.

Meu veredito final: a cor desse lápis é linda, bem intenso, e logo que se passa o contorno fica incrível. Mas se sua pele é oleosa, eu não recomendo. O meu eu dei para minha priminha, porque nem na linha inferior eu consigo usar – em pouco tempo ele dá uma “escorrida” e só dava certo se eu queria deixar um look esfumaçado no cílio inferior.

Por isso que eu sempre recomendo: antes de comprar QUALQUER maquiagem, teste antes e vá para casa com a maquiagem. Se não borrar, se não der alergia e se o efeito durar, aí sim você sabe que pode comprar. Eu aprendi isso a duras penas, depois de gastar muito dinheiro e ter que me desfazer de produtos que não serviam para mim. E lembre-se: nem sempre o preço determina a qualidade. O lápis da Bourjois Khol e Contour é mais barato e infinitamente melhor (esse sim fixa bem e tem um efeito muito bonito).

E você? Que impressão você teve desse lápis, caso já tenha experimentado?

3 responses to “Review – Lápis Superpreto Contém 1g

  1. Pingback: Review – Paleta Clinique Eyes to Go | De Salto Alto e Notebook·

  2. Dani, eu sou alérgica a muitos produtos. Mas tem uma marca com a qual me dou muito bem, a Revlon. E gosto muito dos lápis retráteis deles principalmente do Brown, para minha cor de pele. Os produtos da Revlon são super em conta nos EUA, vendidos nas “Pharmacys”. Nas lojas de departamentos, nem pensar, só marcas de grife. Quando eu vou para lá, trago muuuuuuuuitos batons, o produto que mais uso. Beijos.

    Gostar

    • Adorei a dica! Você acredita que eu nunca usei o lápis da Revlon? Eu sou apaixonada pelo batom, tem uma textura gostosa e cores lindas! Mas quando for pra lá vou ficar de olho no lápis, muito obrigada por compartilhar!!!! 🙂 bjooo

      Gostar

Diga o que pensa sobre isso

