A famosa paleta Naked

Hey galz!! Hoje vou falar da queridinha das maquiadoras: a paleta Naked, da Urban Decay. Essa paleta tem umas cores que, quando você vir pela primeira vez, vai achar totalmente nada, como eu achei. Mas, depois que você usar a primeira vez e fizer uma combinação esfumada, nunca mais vai viver sem. Testemunho próprio!! Eu comprei a minha no MA-RÁ Deal Extreme. O frete é grátis e o preço é beeem mais camarada que na maioria das lojas que importam cosméticos. Mesmo com a paleta vindo de Hong Kong, ela chegou inteirinha!

Paleta Naked

Eu passei há umas 4 horas, e acabei de tirar a foto. Não usei primer nem fixador de sombras, e mesmo assim a cor se manteve. Eu passei o marrom claro na pálpebra móvel toda e um um pouco mais escuro no canto, para esfumar.

Depois de 5 horas...

 

Abaixo um color swatch para que vocês vejam a cor na pele.

07032013498

Eu recomendo. Ótima duração, cores lindas e neutras que combinam com tudo, tamanho que cabe na bolsa e ainda vem com um pincel e espelho bacaninhas para retocar a maquiagem quando for preciso. Realmente, a Camila Coelho sabe o que fala 🙂

beijocas!!

One response to “A famosa paleta Naked

  1. Pingback: Dica de maquiagem – olhos básicos e lindos | De Salto Alto e Notebook·

Diga o que pensa sobre isso

