Review – Asepxia Maquiagem em Creme

Hello galz!

Já fazia um tempo que eu estava procurando uma maquiagem em creme, estilo a Avon Ideal Flawless que eu adoro, mas deixava minha pele um pouco oleosa. Quando ouvi falar das maquiagens da Asepxia imaginei que seria uma boa para mim, mas só conhecia o pó e já tinha lido que ele não tinha boa cobertura. E eis que ontem, enquanto tentava permanecer em pé com a gripe do inferno que estou, encontrei na farmácia a maquiagem em creme da Asepxia! Custou R$ 31,90 na Drogaria São Paulo e achei a embalagem muito funcional.

16032013520 16032013521

Ele tem uma “bandejinha” para a esponja que abre e fecha e um espelho – ótimo para levar na bolsa. Fechada ela não é bonita, mas eu estava procurando funcionalidade, e não beleza 😉

E eis que eu fui testar o produto… e não cobriu praticamente nada!! buáááááá
Olhem só o com/sem a maquiagem (passei somente este creme):

17032013534

Alguém vê diferença? Eu não vi nada… para dar alguma cobertura eu acredito que teria que usar uma base em pó – e aí o problema que a Asepxia promete resolver de permitir uma maquiagem que não entupa os poros volta. Além disso, ele não tem filtro solar – ou seja, se você for usar durante o dia terá que usar um filtro e, também ao contrário do que a Asepxia promete, terá que tirar a maquiagem chegando em casa para o filtro não entupir os poros.

O cheio dessa maquiagem é leve, mas um pouco estranho. Eu não gostei. Além disso, depois de pouco tempo (beeeem menos que as 8 horas prometidas) minha pele já estava dando sinais de oleosidade.

Eu dormi essa noite com a maquiagem e não acordei cheia de bolinhas, como normalmente acontece se eu não tiro a base antes de dormir. Mas também não secou as espinhas que eu já tinha, então não vou poder usar como tratamento.

Resumindo, não recomendo. A cobertura é beeeem fraca, o cheiro é estranho, não segura a oleosidade pelo tempo prometido… por esse preço eu esperava a promoção da minha queridinha Ideal Flawless mesmo. Aliás, já provei as concorrentes dO Boticário e da Água de Cheiro e a Avon continua ganhando em maquiagem em creme.

Por hoje é isso – nota final: 2 (pela funcionalidade da embalagem, que vou tentar usar para colocar refil de outra marca).

beijocas!!

2 responses to “Review – Asepxia Maquiagem em Creme

Diga o que pensa sobre isso

