Dica de maquiagem – olhos básicos e lindos

Hey galz! por que não ficar linda nesta quarta feira? Eu tenho uma dica de maquiagem bem básica usando a paleta Naked que eu mencionei no post de Review da Naked – mas que também pode levar qualquer paleta que você já tenha nas cores que eu usei. O segredo é olhinho (chique mas simples) + bocão (escuro, mate):

16032013516_1

O destaque do olho está na iluminação do canto interno e do osso da sobrancelha, no preenchimento da sobrancelha e nas sombras básicas em tons terrosos:

16032013515_1

Como eu não usei delineador, eu marquei bem o côncavo com o marrom mais escuro da paleta. O lápis que passei na linha d’água foi só até a metade, para dar um charme com o iluminador UD Naked Virgin do canto interno. Depois finalizei com rímel e voi-là 🙂

No look eu usei:

– Base MAC Studio Fix Fluid SPF15 cor NC15
– Contorno com Avon Glow Pó Compacto
– Iluminador no nariz e olheiras Koloss
– Batom MAC Verve (Satin) (pois é, estava meio borradinho, mas eu passei no carro – deem um desconto 😦 )
– Lápis de olho Bourjois Regard Paillete Noir
– Lápis de sobrancelha Nyx Dark Brown
– Rímel Prestige My Blackest Lashes
– Paleta Naked Urban Decay (cores Virgin, Buck e Hustle)
– Fixador Contém 1g

Diga o que pensa sobre isso

