Review – Paleta Clinique Eyes to Go

Bom dia meninas!

Hoje vou fazer um review bem especial para mim – e que me fez passar uma vergonha imensa! É a paleta ‘Eyes to Go’ da Clinique, que vem num estojinho muito charmoso e é a única paleta que você precisa para ter olhos lindos desde a manhã até o happy hour da noite. Essa paleta, um rímel, um lápis e pó são tudo que você precisa levar 🙂

Não é um charme essa caixinha?

A vergonha que eu passei foi no freeshop do Panamá. Eu estava fazendo uma conexão lá com meu marido e peguei a caixinha para levar ao caixa. Quando estava quase para pagar, meu marido disse que eu poderia achar mais barato em nosso destino, e caso não achasse, poderia comprar na volta. Achei uma boa ideia e saí do free shop. Já estava quase no portão de embarque quando percebi que eu saí da loja sem devolver a caixinha!!! hahahaha #AMãoLeve Eu voltei correndo e devolvi para a vendedora, morrendo de vergonha, e ela ficou me olhando confusa sem saber se chamava a polícia ou se deixava quieto. Excelente começo de viagem, não? hahaha

Mas voltando ao produto… as cores que foram escolhidas para esse conjunto K22 combinam entre si e formam jogos desde rosa até marrom escuro. Estas são as cores:

Lembrando que eu sou uma péssima fotógrafa

 

O pincel que vem nessa paleta também é muito legal: de um lado ele é a esponjinha que já conhecemos, e do outro é um esfumador!

 

As cores duram muito tempo na pálpebra, mesmo sem fixador. E isso porque eu tenho a pálpebra beeem oleosa, como já comentei com vocês no post de review do Lápis Superpreto Contém 1g. E as combinações, como disse, são várias. O legal é que dá para usar desde um cor-de-pele tímido para ir a uma reunião até um violeta brilhoso para esfumar na saída do escritório.

A foto de color swatch não ficou legal, mas dá para ter uma noção de como fica na pele

 

Lindo, né? Essa eu recomendo… como todos os produtos da Clinique!

bjocas!

 

 

Diga o que pensa sobre isso

