E esse tal de Outback??

Hey girls!! Como algumas de vocês sabem, eu sou aficcionada por Outback e Starbucks – e quem ainda não os conhece sempre me pergunta por que eu gosto tanto deles. Vou começar contando sobre o Outback:

Cardápio variado e saudável: meu marido é um carnívoro de primeira e adora comer besteiras. Eu tenho me sentido mal com fritura, e preferido uma coisa mais leve mas saborosa. E tem opções deliciosas para os dois! Neste sábado, por exemplo, o Rafa se afogou na batata frita com dois queijos (Aussie Fries) e numa picanha do tamanho do meu pé, e eu comi uma batata recheada (correção levantada pela Regina Oliveira: essa batata não é nada leve! hahaha) e uma salada de repolho, alface, cenoura e molho Ranch (El Ranchito) maravilhosa. Todos comeram bem, uma comida deliciosa, do seu gosto e no mesmo lugar.

Atendimento interessado e interessante:Os garçons do Outback sabem fazer você se sentir bem-vindo. São interessados, abaixam no nível da mesa para não termos que conversar olhando pra cima e ainda são sempre bem humorados. Sempre se apresentam e contam alguma curiosidade sobre seu trabalho. Além de aparecerem com aquele pãozinho australiano MA-RA e um sorrisão. Sempre acabamos batendo papo depois de comer se o restaurante não está muito cheio.

Garçons que sabem do que estão falando: Não sabe o que comer? Siga a sugestão dos garçons. É certeza de bom negócio. Eles conhecem TODOS os pratos da casa e é só você dizer mais ou menos o seu gosto e eles já sabem direcionar uma entrada, prato principal e acompanhamento.

O Refil: Toma guaraná ou chá gelado? Então pode contar que vai tomar até explodir! Isso porque no Outback o refil é grátis 🙂 sim sim, você bebe seu refri ou seu chá até não aguentar mais. E nem precisa pedir – quando o garçom vê que está acabando, já traz outro.

Aquele tempero…: Tudo no Outback tem um tempero que só encontramos lá. É uma coisa meio picante, mas que não ataca o estômago… sal na medida certa… umas ervas que não dá para identificar muito bem, mas que juntas formam uma orquestra gastronômica. É um sabor que caracteriza o Outback

Chocolate Thunder: Essa sobremesa é simplesmente a melhor que já comi na vida. Infelizmente já faz um tempo que não tenho aguentado pedir sobremesa depois do almoço ou janta, mas estou morrendo de saudades. É um brownie quentinho, com nozes, com uma bola de sorvete de creme em cima e uma bola generosa de chantilly da melhor qualidade – tudo coberto com uma calda de chocolate. É de comer rezando!

E aí, te convenci? um super beijo!!

One response to “E esse tal de Outback??

Diga o que pensa sobre isso

