Review – delineador colorido Marchetti

Feliz sexta-feira meninas!! Tudo bem com vocês?

Na quarta feira, antes da minha aula, tive que correr na Aroma para comprar os corretivos que estavam faltando (porque a paleta de corretivos que comprei no Deal Extreme é péssima 😦 ) e encontrei lá o delineador que eu tentei comprar na Ikesaki, mas que a moça do caixa não colocou na sacola: o verde azulado da Marchetti.

Quando vi na Ikesaki, ele estava na seção da Toque de Natureza – na Aroma, eu encontrei na embalagem com o logo da Marchetti mesmo. Na página da loja virtual deles eu não encontrei essa cor – somente azul e preto 😦 mas espero que o azul esverdeado volte, porque é maravilhoso!

A primeira vez que usei foi nesse fatídico sábado na Ikesaki – passei, amei a cor e coloquei na cestinha. Estava um calor infernal, eu ainda bati muita perna pelo calçadão da Oliveira Lima, peguei trem para voltar pra casa, andei horrores, suei muito, e o delineador ficou lá, intacto, se sentindo um MAC hahaha #aLouca

E então quarta feira eu comprei de novo, e experimentei ontem

Meu olho caidinho :)

Meu olho caidinho 🙂

Esse verdão chama super a atenção e não precisa de mais nada para compor uma maquiagem alegre. Eu ainda usei um delineador rosa da Vult – que ainda vou resenhar – e um pouco de sombra. Mas não precisava!

A durabilidade dele é ótima, o preço é beeeem amigável (R$ 15,60) e a cor mantém o brilho mesmo depois de uma balada. Não “pandaliza”! Super recomendo!

beijocas!!

Anúncios

Diga o que pensa sobre isso

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s