Dica para a casa: Veja X-14 para roupas com mofo

Hey girls!

hoje estou me sentindo prendada demais, porque vou dar uma dica de “casa”. Na verdade essa dica não foi obra minha: foram a minha sogra e a vó Beatriz que descobriram e compartilharam comigo.

Eu tenho na minha casa um problema bem sério de umidade, porque moro perto da represa Billings, no meio do mato (DE-LÍ-CIA!!). Apesar do lugar ser maravilhoso, tudo embolora: paredes, móveis, chão, caixas, papéis…tenho a impressão que até os focinhos dos meus cachorros emboloram!! E eu sempre usei cloro para limpar – até que o mofo chegou nas nossas roupas. Quando a camisa favorita do meu marido ficou toda manchada, eu achei que fosse ser o fim do mundo. Mas como a dupla dinâmica (sogrinha + vovó) dão jeito em tudo, trouxemos para ver o que elas conseguiam fazer. E elas resolveram experimentar um produto que serve, na verdade, para limpar azulejo e rejunte em banheiros e cozinhas, onde mais junta limo: o Veja X-14. O processo foi assim:

1- Espirraram o veja por todo o tecido e deixaram agir por uns 15 minutos
2- Tiraram o produto com água
3- Lavaram a camisa com sabão em pó comum
4- Puseram para secar no sol

e… tchã-nan!!!! A camisa ficou NO-VA!!!! Sim, sem manchas, sem tirar o colorido, sem marcas, sem nada. Novinha em folha. E por isso quis compartilhar essa dica com vocês – pode salvar muitas coisas que vocês têm e o mofo tomou conta.

Um super beijo e uma semana abençoada a todas vocês!!

Diga o que pensa sobre isso

