Review – 3 em 1 Ideal Flawless da Avon

Olá meninas!

Vocês são como eu, que tem que sair de casa às 16h mas quando é 15h55 ainda estão enroladas com alguma coisa e acabam tendo 2 minutos para se maquiar? Isso acontece bastante comigo! E eu descobri um produtinho que é uma mão na roda quando isso acontece: o 3 em 1 Ideal Flawless da Avon. É uma daquelas bases que parecem pó compacto mas são meio cremosas, e mesmo sendo cremosa ela tem o acabamento mate. Para usar é muito simples: basta usar a esponjinha e espalhar pelo rosto, uma camada mais grossa onde precisa de correção e uma camada mais fina onde não precisa. Simples assim! E como no estojinho já vem a base, o espelho e a esponja, dá para jogar na bolsa e terminar a make com um delineador, um lápis, um rímel e um batom escuro e você está pronta!

A primeira vez que eu comprei escolhi a cor Bege Claro, mas achei que ficou muito claro, já que estou tomando sol todas as manhãs, e então dessa vez eu comprei a bege natural. Tirei uma foto sem flash e uma com flash para vocês verem como fica o rosto só com a base. Eu passei só do lado direito, para mostrar a diferença da pele “crua” e maquiada:

Com flash

Com flash

Sem flash

Sem flash

A duração é muito boa e não é necessário retocar toda hora. O único problema é que, com flash, a cor fica muito clara – então é preciso ter cuidado e usar um bronzer se você for para algum lugar à noite com luz branca. De resto, super recomendo!!

Beijocas!

Diga o que pensa sobre isso

