Review – Eu Levo Pra Você

Hey ladies!!

Hoje venho falar de um serviço que eu AMEI, porque sou preguiçosinha para cozinhar e preguiçosona para fazer compras. É o Eu Levo Pra Você. Esse é um serviço de “comprador e entregador” de pratos vegetarianos prontos, congelados. Você entra no site, escolhe entre as várias opções deliciosas, cria seu carrinho e sua encomenda é entregue no dia em que você marcar.

O pagamento é feito em dinheiro no ato da entrega, e como eu tive um probleminha com horário o Rogério, dono da empresa, foi super camarada em me deixar pagar por depósito bancário. Mas não é para se acostumarem, hein? hahaha

Pela embalagem em que os produtos foram entregues eu vi que foram escolhidos com o maior cuidado, todos com a data de fabricação bem próxima da data de entrega, e chegaram congeladinhos ainda. Mas a espertucha aqui pediu para entregar no escritório sem confirmar se o escritório tinha freezer – ou seja, com certeza eles vão chegar derretidos na minha casa. Mas a burrada foi minha. O Rogério me avisou que eu deveria deixar em um freezer durante o dia, até voltar para casa.

Os preços são super camaradas. Eu comprei esses produtos:

Produto Qtd Preço
Bife de Soja – 320g – Ovo Vegetariano 1 BRL 15,00
Canelone de Ricota com Nozes – 700g 1 BRL 17,00
Dobradinha Vegetariana – 400g 1 BRL 10,00
Feijoada Vegetariana – 400g 1 BRL 10,00
Granola Zero Açúcar + Fibras – 1 kg 1 BRL 12,00
Hamburguer de Soja – 480g 1 BRL 13,00
Linguiça de Soja (Ovo Vegetariano) – 300g 1 BRL 12,00
Moqueca Vegetariana – 400g 1 BRL 13,00
Peixe à Pinheiro Roxo – 400g 1 BRL 13,00

Não são preços super camaradas? Bem mais barato que em empórios e mercados, além de ter opções que eu nunca tinha visto antes, como “moqueca vegetariana” e “linguiça de soja”. Esses pratos de 400 gramas dão para duas refeições femininas.

O atendimento é pessoal e profissional ao mesmo tempo: nos sentimos à vontade para enviar mensagens com dúvidas, trocas e até sugestões, ao mesmo tempo em que desde a primeira mensagem que recebi eu tive a certeza de que estava lidando com gente séria. Eu suuuuuper recomendo!

A única sugestão que tive foi não para a Eu Levo Pra Você, mas para a Pinheiro Roxo, uma das marcas das quais eu comprei produtos: colocar a tabelinha de valores nutricionais na embalagem, assim fica mais fácil para nós que controlamos o que comemos.

Assim sendo, se você mora na Grande São Paulo não tem mais desculpa para não experimentar deliciosos pratos vegetarianos e tornar sua alimentação mais saudável. Ah, e antes que eu me esqueça: o pedido mínimo é de R$ 100,00, para pode valer a pena para o Rogério o frete grátis.

Essa foi ou não foi uma dica de ouro? 🙂

beijocas para vocês, fiquem com Deus!!

One response to “Review – Eu Levo Pra Você

  1. Pingback: Review – Produdos Pinheiro Roxo | De Salto Alto e Notebook·

Diga o que pensa sobre isso

