Review – Paleta 3D da Marilan

Meninas, como estão?? Vamos falar de coisa boa? (Vamos falar de Tekpix! hahaha #aLouca) Maquiagem!

Eu estava procurando uma paleta de sombra 3D, que ainda não tinha, e comprei ontem uma paleta pequena da Macrilan. Eu peguei a menor que tinha porque não conhecia as sombras da marca, somente os pinceis – que eu A-MO (sério – os pinceis são tão bons quanto muitos importados).

Essa foi a caixinha que eu escolhi:

São 9 cores de sombra, 2 de blush e um pincel:

Como dá pra ver, as cores são bem legais e perfeitas para levar na bolsa e retocar aqueles olhos feitos com 3 cores (que eu ensinei aqui). E eu estava com pressa então não fiz os swatches  na loja… deixei pra fazer em casa:

Dá para ver que a pigmentação até é boa… o problema é a textura da sombra. Ela fica um pó muito solto, e inclusive só com esse swatch eu já fiz um buracão no lilás da minha paleta:

E ainda a textura das cores não é igual… é como se cada cor fosse feita de um material diferente. E é um cheirinho de hidratante que fica bem enjoado com o tempo.

Sobre a duração: depois que fiz o swatch esfreguei meus dedos e saiu tudo! não ficou nada de cor nos dedos…então já imagino que vou precisar usar um fixador do Boticário, que é o que eu mais gosto, para poder não perder os R$ 15,40 que gastei nessa paleta.

Agora me resta testar a 3D da Jasmyne – ouvi falar que é muito boa… quando eu testar eu conto para vocês 🙂

beijocas, fiquem com Deus!!

Diga o que pensa sobre isso

