Beauty Bag de maio!! \o/

Obaaa!!! Chegaram nossas Beauty Bags!!! E esse mês veio caprichada. Como já contei para vocês no post do mês passado, a Beauty Bag é uma bag de cosméticos que dispensa assinatura e que envia os produtos em tamanho real. E, novamente, o valor dos produtos veio bem acima do que eles cobraram – além do carinho com que eles mandam a Bag. E para as crianças que estão lendo esse artigo, como eu, eles fazem surpresa e só contam o que vem se você perguntar 🙂

Essa foi a que veio para mim:

A foto ficou horrível… devia ter tirado com flash 😦 mas a bag veio linda! Enfim, o que veio nesse mês:

Carro chefe: óleo bifásico Amó Xodó da Natura 200 ml. Eu A-MO esse cheiro, já usava o sabonete mousse e o hidratante da linha. O preço normal é R$ 44,20

Sabonete Natura Todo Dia Lima e Tangerina: bem cheirosinho, cítrico. Preço normal: R$ 13,50 com 5 – cerca de R$ 2,70 cada

– Quadradinhos de algodão Sussex 40g: Para mim foi mega útil porque uso vários quadradinhos por dia, e acho algodão uma coisa cara. Preço normal: R$ 2,50

– Gloss ColorTrend Avon Morango: Eu não costumo usar gloss, mas esse é tão cheiroso que eu fiquei trabalhando fazendo biquinho para sentir o cheiro! hahaha Preço normal: R$ 7,00

Assim sendo, o valor total dos produtinhos, contando que também vem a necessaire super fofa que custa em média R$ 4,80, foi de R$ 58,20. O valor da bag mais o frete para a Grande SP está R$ 47,00 (R$ 35,00 da bag e R$ 12,00 do frete). Ou seja, um lucro de R$ 12,00 (ou R$ 18,00 no meu caso, porque dividimos o frete, eu e a Cris).

Novamente, recomendo muito, lindas! Experimentar novos produtos é uma delícia, receber surpresas em casa é uma delícia, e ganhar coisas em tamanho real por um preço mais baixo que o preço de mercado é ainda mais delícia! ^^ Aprovado!

Um super beijo para vocês!! Fiquem com Deus!!

2 responses to “Beauty Bag de maio!! \o/

  1. Pingback: Review – Óleo bifásico Amó Xodó Natura | De Salto Alto e Notebook·

  2. Pingback: Minha Beauty Bag personalizada chegou!! o/ | De Salto Alto e Notebook·

Diga o que pensa sobre isso

