Review – Produdos Pinheiro Roxo

Oiiii meninas!! Vamos falar de comida saudável?

Há uns dias eu fiz aqui um review do serviço Eu Levo Pra Você, um serviço de entrega de pratos prontos vegetarianos que eu adorei. E a maioria dos pratos que eu comprei foi de uma marca chamada Pinheiro Roxo, e eu prometi fazer uma resenha contando o que eu achei dos produtos. Pois bem… esses foram os que eu comprei:

Canelone de Ricota e Nozes

Moqueca vegetariana

Moqueca vegetariana

Peixe à Pinheiro Roxo

Peixe à Pinheiro Roxo

Feijoada Vegetariana

Feijoada Vegetariana

E ainda uma dobradinha e um hambúrguer… e esse é meu veridito: É BOM DEMAAAAIIISSSS!!!!! \o/ \o/ \o/

Imagine que aquela sua avó super fofa e que faz mágica na cozinha resolvesse fazer pratos vegetarianos, com aqueles temperos que você não consegue descobrir o que são comendo, mas que têm aquele gosto de comida feita com carinho. É o que a Pinheiro Roxo oferece. Os pratos são bem temperados, sem serem salgados fora da medida, são caprichados, o preço é ótimo e cada prato dá para duas porções. Eu mais que recomendo – na verdade, já estou fazendo a listinha para minha encomenda de junho 🙂

Um suuuuper beijo para vocês, fiquem com Deus!!

6 responses to “Review – Produdos Pinheiro Roxo

  1. netflix. Dani, vc viu que tem uma propaganda da netflix no seu blog?
    TB quero encomendar pratos junto c vc.

    Gostar

Diga o que pensa sobre isso

