Review – Delineadores Gosh

Oi meninas!!

Hoje vou falar sobre uma marca que eu não conhecia, e que, para mim, foi paixão à primeira vista: a Gosh. Essa é uma marca dinamarquesa de maquiagem que tem um preço mais bacaninha que a MAC e a mesma qualidade para delineadores e lápis.

A marca não é fácil de ser encontrada no Brasil – eu só achei no Morangão e no eBay. Mas vale a pena bater dedos na procura. O delineador que eu comprei, além de ter uma cor maravilhosa, ficou na minha mão até o dia seguinte!! Só saiu esfregando bem com removedor de maquiagem à prova d’água. Como eu disse no post do Duty Free Iguazú, eu paguei U$ 11 em cada – mas no eBay você acha por menos de U$ 3!!!

O pincel do delineador colorido é igualzinho o da MAC, um pincelzinho mesmo. Já o preto é com aquela ponta de esponjinha. Essas são as fotos dos bonitões e o swatch no meu dorso da mão:

O colorido demora um pouquinho para secar, mas o preto seca NA HORA! A durabilidade também é diferente: o colorido, da linha “Extreme Waterproof”, não sai nem com reza brava. É praticamente uma tatuagem hahaha Já o preto, da linha regular, sai facilmente com água. Imagino que deva transferir quando usado na pálpebra sem sombra.

Eu recomendo, moçada!!! beijocas pra vocês!!

One response to “Review – Delineadores Gosh

  1. Pingback: Review – Lenço Removedor de Maquiagem Natura Faces | De Salto Alto e Notebook·

Diga o que pensa sobre isso

