Máscara de cílios Telescopic, da L’Oreal

Meninas, estou apaixonada. Meu coração até dispara quando penso nele… foi amor à primeira vista… e meu marido não ficou com ciúmes! hahaha Estou falando do rímel Telescopic da L’Oreal. Infelizmente eu só achei na Sepha à venda… em nenhuma farmácia ele chegou ainda 😦

Vejam o milagre que esse danado faz com uma passada só – lembrando que meus cílios são desproporcionais ao tamanho da que vos fala hahaha

Ele é um "Crescei e Multiplicai-vos!!!"

Ele é um “Crescei e Multiplicai-vos!!!”

Gente, isso foi com UMA PASSADA!!! E eu nem tinha botado muita fé porque o aplicador dele é bem esquisitinho…

Retirado de "Levei na Bolsa"

Retirado de “Levei na Bolsa”

Mas fiquei realmente chocada com o resultado. Tem também uma resenha no blog Levei na Bolsa. Gente, o bichinho está caro no Brasil, mas se você conhecer alguém que esteja viajando para fora, encomende!! Eu paguei U$ 27 na caixinha com 2 e de brinde ainda ganhei um lápis super preto. Suuuper vale a pena!!

beijocas!!!

One response to “Máscara de cílios Telescopic, da L’Oreal

  1. Pingback: Review – Lenço Removedor de Maquiagem Natura Faces | De Salto Alto e Notebook·

Diga o que pensa sobre isso

