Economizando com o celular

Hey galz! Vamos falar de economia? E economia com o celular!

Eu tive, por algum tempo, uma linha de celular pós-paga. Tinha escolhido esse tipo de linha porque pensava que ia economizar, já que o preço do minuto era muito menor que o pré-pago. E me arrependi amargamente!! Com o celular pós-pago eu não tinha controle do quanto estava gastando, por isso a conta vinha astronômica! E então voltei para a pré-paga, mesmo pagando um pouco a mais por isso. Ou seja, se você não tem uma maneira de controlar bem o quanto está usando seu telefone (seja para fazer ligações, mandar SMS ou entrar na Internet), uma linha pós-paga é roubada!

Outra dica para economizar com o celular é usar SMS sempre que possível. Muitas operadoras têm pacotes de SMS que saem bem baratinhos, e aí não acontece de você acabar contando sua vida para a outra pessoa quando só precisa avisar que vai se atrasar um pouco. Deixe para bater papo pessoalmente, é muito mais gostoso e não custa nada 😉

Tente também adotar a operadora que seus familiares mais próximos e amigos já usam. Os planos de ligações grátis ou por um valor bem reduzido normalmente valem só para ligações para a mesma operadora, e ter um grupo usando a mesma operadora pode trazer vantagens.

E você, o que tem feito para economizar no telefone?

Um super beijo, fiquem com Deus!!

Anúncios

2 responses to “Economizando com o celular

  1. As operadoras preferem o pós pago pq são “boazinhas” e não querem que vc fique toda hora recarregando, estão fazendo um “favor” pra nós.

    Gostar

Diga o que pensa sobre isso

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s