Minha Beauty Bag personalizada chegou!! \o/

Olá meninas!!Estou feliiiiz porque ontem chegou minha Beauty Bag personalizada!!! Eu ia pedir a Bag normal, mas então pensei: por quê não dar uma fuçadinha no que a Dani tinha por lá e montar minha própria Bag? E então eu pedi a listinha do que eles tinham por lá, e a fofa da Dani me mandou uma lista completa.

Como eu não sabia exatamente o valor das coisas e até quanto poderia custar a bag, eu fiz uma lista com os produtos que eu mais tinha interesse, em ordem de interesse. Essa foi a listinha que eu mandei:

Óleo Bifásico Amó – Natura
Protetor Labial – Nívea
Sombra em Pó Solto (Verde Escura) – Natura
Óleo de Argan – Avon
Rímel Incolor – Avon
Pincel para Corretivo – UBU
Creme para Pentear com UV – Linha Profissional Niely
Sabonete Líquido Guaraná – Natura
Sabonete Líquido 300ml Damasco
Sabonete em Barra – Natura
Spray para os Pés – Avon
Batom – Natura

E vejam a minha bag!!!

É linda demais!

Além da própria bag ser linda, como vocês podem ver, ainda ganhei 3 dos produtos que estavam no topo da minha lista e 1 que estava no meio. Fiquei felizaça!

Óleo Bifásico Amó Xodó Natura: Esse dispensa apresentações. Eu tinha ganho na bag de maio e amei. Ele deixa a pele super macia, cheirosinha até o fim do dia. Até a roupa fica com cheirinho de Amó Xodó. Preço de mercado: R$ 44,20

Sombra em pó Natura Aquarela Alta Cintilância: Eu gosto das sombras da linha Aquarela porque têm cores para makes mais neutras mas com personalidade. A sombra que veio é entre o grafite e o verde militar, bem escura. Vou fazer um look com ela assim que voltar de viagem. Preço de mercado: 17,90 (saiu do catálogo)

Brilho labial Fruity Shine Nivea: Eu usava bastante esse brilho quando morava na Alemanha, mas não existia quando voltei para o Brasil. Há um tempo foi lançado aqui, mas eu não tinha experimentado para saber se é igual ao de lá… vou fazer um review em breve, por enquanto vamos ficar na curiosidade 😉 Preço de mercado: 9,98

Creme para pentear CliniHair Niely: Vou fazer uma sessão desabafo – eu tinha muito preconceito com coisas da Niely. Achava que meu cabelo ia ficar com cheiro de trem… quem mora na Grande SP sabe bem do que eu estou falando… mas precisava urgente de algum creme para manter a hidratação que estou fazendo e pensei em dar uma chance. E não é que o danado é cheirosinho?? Não tem cheiro de trem! hahaha assim que começar a usar faço um review para vocês. Preço de mercado: R$ 9,83

Total de valor: R$ 81,91

Total que eu paguei: R$ 35,00 + frete = R$ 48,00

E então, meninas? Gostaram? Eu ainda estou saltitante ^^ para aquelas que ainda não assinaram a Beauty Bag mesmo sabendo como é legal, e linda, visitem a página deles no Facebook e sejam bem vindas ao clube 🙂

Provavelmente amanhã não vou conseguir postar nada, lindas… me perdoem, mas essa viagem urgente realmente está bagunçando minhas estruturas… mas nos falamos na sexta!!

beijocas a todas, fiquem com Deus!!

One response to “Minha Beauty Bag personalizada chegou!! \o/

  1. Pingback: Review – Sombra em pó Natura Aquarela | De Salto Alto e Notebook·

Diga o que pensa sobre isso

