Comecei minhas sessões de estética!

Olá meninas!! Como estão?

Enquanto não crio vergonha na cara para compartilhar com vocês meus relatos da última viagem, quero contar uma novidade: como já se foram 14 para 15 quilos, meu corpo está ficando disforme (eu ODEIO academia e por isso fui emagrecendo ‘pela força da gravidade’). Então eu resolvi começar a fazer sessões de estética corporal, com massagens e aparelhos.

Para isso, fui numa clínica nova aqui da minha cidade e já fechei o pacote. A clínica é linda, o atendimento é demais, e a esteticista que ficou com a minha “bucha”  – a Ju – é uma fofa. Mais pra frente eu conto mais do pessoal… hoje quero contar sobre a minha primeira sessão, que foi de uma técnica que eu nunca tinha ouvido falar: o Manthus.

Esse é o aparelho:

Aparelho Manthus

Aparelho Manthus

 

Ele é um ultrasson potencializado, que emite ondas que quebram as moléculas de gordura. Essa é a parte que vai disparar as ondas que vão matar sua gordura:

ultra som grande

 

A esteticista passa um gel na área onde vai passar o aparelho e então começa o trabalho. A sensação que se tem é de umas formiguinhas andando por baixo da pele, nada que incomode ou cause qualquer dor. O que você a vê fazendo é isso:

 

Mas, na verdade, o que está fazendo é isso:

O ideal é que depois de uma sessão dessa seja feita uma drenagem linfática, para que a gordura que foi quebrada seja levada aos canais de eliminação.

Depois de ter feito, eu fui dar uma bisbilhiotada na internet, e descobri que esse tratamento é o queridinho das ‘celebridades’ (já que não encontro outro nome para pessoas que não atuam, não cantam, não dançam, não fazem bem para a humanidade mas estão sempre em capas de revista hahaha #aÁcida): http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1419024-9798,00-VOCE+SABE+O+QUE+E+MANTHUS+CONHECA+UM+DOS+SEGREDOS+DE+BOA+FORMA+DAS+FAMOSAS.html

 

Minha opinião: ADOREI!!! Eu já vi diferença, já senti minha ‘pochete’ menos saltada, e a Ju me garantiu que até a 5ª sessão o resultado é drástico. Amanhã tenho minha sessão de dreno-modeladora (massagem modeladora com finalização de drenagem linfática) e vou tirar fotos e medidas, para comparar daqui a um mês. E conto para vocês como foi 🙂

beijocas, fiquem com Deus!!!

2 responses to “Comecei minhas sessões de estética!

Diga o que pensa sobre isso

