Review: Iogurte Grego Zero, Vigor

Hey galz!
Eu já tinha experimentado a versão tradicional do iogurte Grego, e tinha achado OK. Como sou meio lombriguenta, comprei a zero, a com 2 vezes mais proteína e uma com calda de frutas. Vou contar minha impressão do queacabei de comer, o Zero.

image

São só 49 calorias, e mais de 230 mg de cálcio. Então nutricionalmente é uma boa opção. Ele é firme, parece uma coalhada, e é  adoçado artificialmente. Mas eu sou fã do Molico firme, que é mais barato, então não pretendo trocar pelo Grego Zero.
Vamos ver o que eu acho dos outros…
Beijocas!!!

2 responses to “Review: Iogurte Grego Zero, Vigor

  1. O do vigor é meu favorito! Você já provou da batavo? Ele é adoçado com mel, tem uma textura mais farelenta, mas eu achei ótimo!

    Gostar

Diga o que pensa sobre isso

