Minha primeira Healthy Box

Oieee meninas!! Tudo bem com vocês?

Hoje venho falar da minha Healthy Box, que chegou ontem. Para quem não conhece, a Healthy Box é uma iniciativa daquelas caixas de surpresa que taz alimentos e bebidas saudáveis e com origem certificada. A proposta é apresentar novos produtos aos assinantes todos os meses, para que as pessoas conheçam sempre opções de lanches saudáveis. E hoje eu recebi minha primeira \o/

Minha caixa!!! \o/

Minha caixa!!! \o/

Claro que assim que chegou eu já ataquei para abrir!! E ela vem toda embaladinha com carinho, tem até cartinhas e panfletos. E aqueles retalhos de madeira que me lembram páscoa – por isso sempre associo a coisas gostosas hahaha

Junto com a cartinha de boas vindas, vêm também alguns folhetos explicando quais são os produtos do mês e por que eles são considerados saudáveis. Eu achei isso muito legal porque, se viesse simplesmente uma caixa com coisas dentro, não iria trabalhar a conscientização do consume.

??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????

Veio também um vale brined para o Empório Nutri, mas eu não vou poder publicar essa foto porque aparece o código do brinde… vocês me perdoam? Sabem como eu sou politicamente correta, né?

E então, depois de folhetinhos e retalhos de madeira, eis que surgem os produtinhos do mês:

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Óleo de Coco orgânico Monama: sachês de oleo de côco que podem ser usados para substituir o oleo de soja ou azeite nas preparações culinárias. Preço de Mercado: R$ 3,50 cada sachê, total: R$ 56,00

Barrinha de cereal com abacaxi, blueberry e coco Monama: barrinha de cereal com frutas, sem glútem. Preço de Mercado: R$ 2,40

Chocolate Linea meio amargo diet: Eu não conhecia esse… é 50% cacau, quando provar conto para vocês. Preço de Mercado: R$ 6,20

Farinha de semente de uva Uva Só: vou tentar usar essa farinha para fazer um daqueles bolinhos de microondas. Se der certo, divido com vocês. Preço de Mercado: R$ 19,80

Castanha do Pará EcoNut: veio em uma hora perfeita, já que preciso aumentar as nuts na minha dieta. Preço de Mercado: R$ R$ 23,00

Suspiro diet sabor limão Aledora: eu já comi o sem sabor e o de chocolate e achei uma delícia. Não sei se vou gostar do de limão, porque sou meio chata para sabores ácidos… mas também conto para vocês! Preço de Mercado: R$ 5,40

Biscoito de polvilho integral CrekCrek: AMO coisas integrais, vocês sabem. E AMO biscoito de polvilho. Então acho que esse vai entrar na minha lista de queridinhos! Preço de Mercado: R$ 2,40

 

Então, lindonas. A Healthy Bag me custou R$ 49,90, frete gratis, e seus produtos somados valem R$ 115,20. Ou seja, para quem gosta de conhecer novos produtos, realmente usa produtos diferentes, e quer conhecer novidades de alimentação saudável, vale super a pena! E o que eu gostei é que precisei cancelar minha assinatura porque estou em contenção maxima de despesas até outubro e o processo foi super fácil, sem dores de cabeça. GARANTIDO que eu outubro eu volto!! \o/

beijocas lindas, fiquem com Deus!!

 

 

3 responses to “Minha primeira Healthy Box

  1. Pingback: Review – Óleo de Côco Monama | De Salto Alto e Notebook·

  2. Pingback: Meu primeiro Overnight Oat | De Salto Alto e Notebook·

  3. Pingback: Review – Healthy Box de Novembro | De Salto Alto e Notebook·

Diga o que pensa sobre isso

