Review – Linha Leite de Cabra para cabelos da Body Store

Oiii meninas!! Tudo bom?
Eu estou ótima, com meus cabelos cheirosos e macios ^^ hahaha
quem me acompanha no Facebook sabe que eu fiz californianas em fevereiro e não cuidei como devia (#ShameOnMe) – e então meu cabelo ficou super ressecado. Eu estou sem verba para seguir com a minha linha 5 Huiles da L’Occitane, que é mágica para cuidar dos cabelos. Então tentei achar alguma outra marca que fosse boa mas com um preço melhor.

E foi pensando nisso que quis dar uma chance à linha Leite de Cabra da Empório Body Store. A loja é linda e super convidativa. Eu mostrei o estrago para a vendedora, que já tinha trabalhado na L’Occitane, e disse que queria algo que tivesse o mesmo efeito da linha 5 Huiles. Na hora ela me indicou a linha Leite de Cabra. Eu gostei do cheiro, e ela me jurou que era a linha que usava no cabelo maravilhoso dela. E então eu trouxe para casa primeiro só o shampoo, para ver se era bom mesmo.

Shampoo: R$ 29,90

Shampoo: R$ 29,90

Eu vi diferença na raiz do meu cabelo já nos primeiros dias de uso. O cabelo ficou com mais brilho e sem aquela oleosidade que se formava. E então voltei para a loja e comprei o condicionador e o leave-in.

Leave in: R$ 37,90

Leave in: R$ 37,90

Condicionador: R$ 32,90

Condicionador: R$ 32,90

Esse condicionador fez milagre! Meu cabelo está agora todo macio, sedoso, e fácil de pentear. Super recomendo!!!

O leave in também é bom, mas achei muito caro pelo efeito. Tem leave-ins mais baratos que fazem o mesmo efeito, então eu recomendo a compra do shampoo e do condicionador. Se não tiver Empório Body Store na sua cidade, você pode comprar esses produtos pelo site do Empório.

beijocas!!!

One response to “Review – Linha Leite de Cabra para cabelos da Body Store

  1. Pingback: Review – Niely Gold Clinihair Creme para Pentear | De Salto Alto e Notebook·

Diga o que pensa sobre isso

