Artigo de uma mocinha muito talentosa – Técnica de Iluminação e Contorno

Hello galz!! Como estão?

Hoje o artigo não vai ser meu. Vai ser de uma mocinha muito talentosa que conheci na semana passada, que faz parte de um blog super interessante de maquiagem: o Belezaterapia.

Eu estava há algum tempo pensando em fazer um vídeo desse tipo, mas esse vídeo da Emilly está tão bem feito que eu fiquei com vergonha de fazer o meu! hahaha #ASincera. Espero que vocês gostem como eu gostei!!

Clique aqui para assistir o vídeo

beijocas meninas, fiquem com Deus!!

Diga o que pensa sobre isso

