Hoje vou falar da Lojinha!!

Oi meninas!! Hoje não vou escrever artigo sobre coisas – vou falar da Lojinha do De Salto Alto e Notebook \o/

todas

Já faz um tempo que eu percebo que tenho várias coisas novinhas e que não uso e nem vou usar. E também gente que queria poder experimentar essas coisas que eu tenho mas não podem ou não querem pagar o tanto que elas custam para arriscar. E foi pensando nisso e conversando com mummys e com minha amiga Sandra que cheguei à ideia de criar a “Lojinha”.

Todos os produtos que eu coloquei à venda estão dentro da validade, com pouco ou nenhum uso. A ideia é simples: eu recupero uma parte do que gastei, o produto não fica guardado até estragar e ir para o lixo, e quem quiser pode pagar um precinho mais bacana por coisas boas, como base Natura Una, sombras Nyx, fixador MAC e otras cositas más. Eu também aceito troca, assim conheço novos produtos pagando com produtos que eu já sei que não uso.

E você pode pegar a ideia e fazer o mesmo: eu acho que estamos todos gastando demais, e deixando coisas demais estragarem e irem para o lixo. Acho que precisamos criar uma consciência de consumo também quando adultos, para evitar o acúmulo de coisas e o dinheiro jogado fora.

Espero que vocês gostem, comprem, e gostem dos produtos mais que eu gostei!!! hhahahaha

um super beijo!!!

Diga o que pensa sobre isso

