Como organizar e aproveitar melhor os espaços da sua cozinha

Post extra do dia porque vale a pena! Dicas incríveis de cozinha da minha querida Fê La Salye, do PigmentoF

Pigmento F

Ultimamente ando bem envolvida com decoraçao. Nao apenas porque gosto do assunto mas como vocês sabem, eu mudei recentemente de apartamento e estou naquele processo delicioso de mobiliar a minha casa, já que o apartamento onde eu morava antes era mobiliado.

Geralmente quando a gente pensa em decoraçao, pensa em como deixar os ambientes bonitos, com a nossa cara, mas nem sempre fazemos isso levando em consideraçao a praticidade do dia a dia. Indo por esse pensamento, um cômodo muito importante na casa, mas que geralmente fica esquecido, é a cozinha.

O primeiro motivo é porque a maioria das pessoas nao gosta de cozinhar – eu mesma me apaixonei de verdade pela cozinha apenas quando mudei meus hábitos alimentares e emagreci (já conhece a minha história?). O outro motivo é que muita gente pensa que por nao ter muito espaço, o jeito é guardar as coisas “como dá”.

Eu…

View original post mais 672 palavras

Diga o que pensa sobre isso

