Review – batom Extra Lasting Avon

Hey galz!!
Essa semana eu ensinei a vocês alguns truques para passar um batom vermelhão, e usei o meu novo Extra Lasting Burgundy da Avon. Agora eu compartilho a vocês o que achei.

Logo que eu passei o batom, caso você não lembre, ele ficou assim:

De perto, boca fechada

De perto, boca fechada

Sorriso...

Sorriso…

A textura do batom é uma delícia. Mesmo tendo acabamento mate e sendo de longa duração, ele não deixa os lábios secos. Também é bem pigmentado, e não é preciso passar o bastão inteiro para os lábios pegarem cor 🙂

Uns 15 minutos depois de passar eu fui tomar um café, e o copo ficou manchado com o batom 😦

Foco no meu copo de boteco!

Maaaaas o batom pareceu intacto nos lábios. Isso foi bom 🙂

O tempo foi passando, e 2 horas depois de fazer o tutorial do bocão vermelho eu tirei outra foto:

Assim, não ficou perfeeeeito, com aquela cor e brilho mate da hora em que eu passei. E deu uma borrada nos cantos e no V. No beijo ele marca, mas marca muito menos que qualquer outro batom vermelho que eu já usei. Maaaas, pelo preço desse batom, eu achei que vale muito a pena. A textura dele fica macia por bastante tempo, mesmo a cor não tendo a mesma vida. Nota final: 8.

Um super beijo para vocês, fiquem com Deus!!

Diga o que pensa sobre isso

