Review – biscoito de arroz integral Camil

Olá meninas!!

Na semana passada eu fui ao paraíso na terra – o melhor mercado que eu já fui -, Zaffari, e lá encontrei um snack que deixou minhas lombrigas ativas: o Mini Biscoito de Arroz Integral Camil.

Camil-Natural-Mini-Biscoitos

A proposta pareceu bem interessante: pouco sódio, arroz integral, e biscoitinhos baixíssimos em calorias (cada 13 tem 111 calorias). Foi direto para o carrinho.

Ele me pareceu meio neutro quando abri o pacote, então minha primeira combinação foi esses biscoitinhos com xarope de mapple diet. Ficou bommm… e então tentei com creme de ricota hoje no lanche:

Foto0103

Gente, ficou uma delícia. Super aprovado. Esse biscoitinho puro tem um sabor parecido com aquele arroz rosa que a gente comia no lanche da escola quando era pequena, lembra? Achei uma foto dela no blog Vivo Intensmente as Coisas Mais Simples:

Retirado de vivointensamenteascoisasmaissimples.blogspot.com

Retirado de vivointensamenteascoisasmaissimples.blogspot.com

Pois é, o gosto é mais ou menos esse, mas bem levemente para o salgado. E então você pode usar para colocar qualquer tipo de recheio, e ter a certeza de estar consumindo uma fonte de carboidratos saudável.

Informações Nutricionais
Porção de 30g (15 biscoitos)
 Quantidade por porção
%VD*
Valor Energético
111kcal=465kj
6%
 Carboidratos
25g
8%
 Proteínas
2,2g
3%
 Gorduras totais
0g
0%
 Gorduras Saturadas
0g
0%
 Gorduras Trans
0g
**
 Fibra Alimentar
0,9g
3%
 Sódio
23mg
1%
Não Contém Glúten

Super aprovei!! Recomendo. E comentem como vocês usaram esses biscoitinhos, preciso de mais ideias 🙂

bjoooo

Diga o que pensa sobre isso

