O impulso de comer

Olá meninas!! Tudo bom com vocês?

Estou lendo um ‘apanhadão’ de Dieta Já que mummys comprou e deixou para eu ler antes dela e estou achando várias matérias interessantes. De verdade, entre as revistas femininas, é a que eu mais gosto. Tem dicas de saúde sérias, tem receitas fáceis, tem dicas de produtos… eu só não gosto dos cardápios para ‘secar 8 kg em um mês’ – sou totalmente contra! Mas o resto da revista redime esse pecado mortal da saúde.

Hoje vou compartilhar com vocês um quadro de dicas para controlar a compulsão alimentar. Como vocês sabem, a reeducação alimentar não prega que você passe fome ou coma menos – eu, por exemplo, como pratos que me dão até vergonha. Mas você precisa ter plena consciência da razão por que está comendo, e só deve comer para saciar a sua fome física. O problema é que somos mulheres, e temos hormônios que nos boicotam, e temos um lado emocional frágil que nos confunde na hora de comer! Por isso achei tão legal esse quadro de dicas. Aproveitem 🙂 – dica: clique na imagem para ver maior. Depois, clique em ‘Voltar’ no seu navegador para retornar ao Blog

Extraído de Dieta Já - Extra Nº 4

Extraído de Dieta Já – Extra Nº 4

Um super beijo, fiquem com Deus!!

3 responses to “O impulso de comer

  1. Pingback: Mais dicas sobre o impulso de comer | De Salto Alto e Notebook·

Diga o que pensa sobre isso

