Encontrando o meu exercício físico

Oiiiii meninas!! Tudo bem com vocês?

Como vocês devem ter acompanhado, fazer exercícios físicos foi o último hábito saudável que consegui incorporar… só de imaginar ficar em uma academia ouvindo aquelas músicas pancadas e em aparelhos malas, eu já tremia. Só comecei a fazer enfiando na minha cabeça os benefícios, além da queima de calorias, que uma atividade física traz. Foi então que eu descobri o XBox, que me ajudou a emagrecer os primeiros 15 quilos. Já perdi metade do meu guarda roupa, já saí da classificação de obesidade, mas estou ainda longe do meu objetivo. Ainda faltam 15, e eu tinha estacionado. Por meses!

Foi então que resolvi experimentar o Muay Thai, e com apenas duas aulas… emagreci 1 quilo!!!!!!

gif-comemora1

E o melhor de tudo: estou esperando ansiosamente a próxima aula, porque é bom demais! Essas aulas me trouxeram a concentração e a liberação da adrenalina que se junta no meu corpo em todo o dia que eu precisava. Adorei.

E então, lendo o apanhadão da Dieta Já que eu mencionei aqui, descobri um teste que teria me dito há muito tempo que era esse o esporte que eu precisava seguir. O maridjenho também fez o teste e para ele também deu certo. Espero que funcione para vocês que estão meio perdidas sem saber como fazer atividade física sem considerar isso um pesadelo! Clique nas imagens para ver o tamanho completo e depois clique no botão ‘Voltar’ do seu navegador:

Com as respostas do meu marido! hihihi – Extraído de Dieta Já Extra n 4

E então você pode analisar os resultados:

Extraído de Dieta Já Extra n 4

Extraído de Dieta Já Extra n 4

Boa sorte para vocês 🙂 beijocas!!

Diga o que pensa sobre isso

