Review – Niely Gold Clinihair Creme para Pentear

Olááá meninas!! Quase não consigo escrever hoje, está uma loucura!!

Há muito tempo recebi um creme para pentear da Niely Gold e demorei um pouco para começar a testar – e hoje venho contar para vocês o que achei.

Eu demorei para testar porque fiquei com medo de ficar com o cabelo com cheiro de trem lotado… 😦 quem mora na Grande São Paulo sabe bem do que estou falando… vou ser sincera, eu tinha resistência para usar coisas da Niely, como tenho com Seda e Elseve, por causa do cheiro de trem. Mas resolvi dar uma chance para esse creme… afinal, meu cabelo estava o ó do borogodó e eu ia cortar mesmo…

niely

E não é que o danado é super cheiroso e ainda hidrata MESMO??? Gostei muito!!

Ele é absorvido rapidinho, então o cabelo não fica melequento – aliás, nem a mão fica melequenta. O cheiro dele é suave, de bom gosto,  e o cabelo fica bem bonito. Eu nem cortei, usando a linha Leite de Cabra do Empório Body Store e esse creme consegui deixar o cabelo aceitável e cortar só as pontas. Recomendado!!!!!

bjocas, fiquem com Deus!!!

Diga o que pensa sobre isso

