Review – Natura Hidratante Tonalizante Hydra

Oiii meninas!! Tudo bem com vocês?

Hoje quero falar de um produtinho que tem sido uma mão na roda para mim, apesar de não ser o que eu esperava quando comprei. É o Natura Hydra, um hidratante tonalizante com protetor solar e tonalizante.

hydra

Eu comprei pensando em substituir a base, mas como eu tenho muitas marcas e a pele muito avermelhada, a cobertura não é suficiente:

Jogo dos 7 erros

Jogo dos 7 erros

 

E esse é o resultado final com o rosto todo coberto:

 

Apesar de a cobertura não ser boa, eu gostei bastante. A hidratação é ótima, a pele fica com uma textura macia e sem melar (e minha pele é bem oleosa!). E o mais importante: não resseca a pele do meu dedo (eu uso o Hydra quando estou com pressa e quero só passar alguma proteção no rosto, nem uso pincel!). A textura dele é bem líquida, e espalha bem pelo rosto:

 

Mas cuidado: ele transfere no celular e na roupa (menos que meu BB cream da Missha, mas mesmo assim transfere) e arde MUITO o olho se você esfregar. Se eu pudesse dar uma sugestão à Natura, pediria para o cheiro ser mais fraco e para não arder os olhos!

Conclusão: eu recomendo sim para o verão, quando você quer dar uma minimizada nos poros dilatados e quer um hidratante com protetor solar para pele oleosa que não resseque seus dedos. Não espere uma cobertura de base: ele é um tonalizante. E ainda tem a vantagem de não ser testado em animais!! E, a partir de hoje, todos os produtos que tiverem o review aqui e que a empresa comunicar oficialmente que não faz testes em animais, vai ganhar o selo “Bicho Feliz”. E o primeiro vai para a Natura!!

BichoFeliz

Um super beijo pra vocês, fiquem com Deus!!

Diga o que pensa sobre isso

