Review – Good Soy salgadinho

Hello Galz!! Tudo bom com vocês?

Vocês se lembram do Cebolitos? Foi um dos salgadinhos mais amados da geração dos anos 80 e 90, não é? Acho que ainda existe, mas eu não consigo mais comer – é puro sal! Agora imagine que existisse um Cebolitos que não deixasse as mãos gordurosas nem desse aquela sede de ressaca depois de comer meio pacote… e eu lhes digo que essa maravilha existe!!! Com vocês, o salgadinho de soja da Good Soy!!

goodsoy

Esse salgadinho tem aquele gostinho de Cebolitos, bem temperado, mas sem os efeitos negativos como excesso de carboidrato, sal a rodo e gordura de dar nojo. Por ser feito de soja, a taxa de proteína é alta, o que garante mais saciedade e menos pneuzinhos por pacote. E o sal é light, com 50% menos sódio, o que faz com que esse salgadinho não faça mal à sua pressão sanguínea. E o melhor: custa menos de R$ 2,00 e 100 calorias o pacote!!! Eu sinceramente não sei como não fizeram isso antes. Estou aboxonada, preciso até refazer meu estoque!

Um super beijo para vocês!!

9 responses to “Review – Good Soy salgadinho

  1. Pingback: Review – Cookies Linea | De Salto Alto e Notebook·

  2. Dani, só agora li este post e, pelas informaçōes nutricionais, parece que os salgadinhos são um “achado”. Já encomendei pacotinhos de diversos sabores. Adorei a dica! Beijos.

    Gostar

Diga o que pensa sobre isso

