Review – Bolinho Zero Hué

Oi meninas!
Ontem me bateu uma larica louca de doce, e como minha rinite não me deixou ir para o muay thai na quinta, então tive que tomar cuidado. E achei aqui no meu armário de gordices magras um Bolinho Zero da Hué. Ainda não tinha provado e resolvi comer de lanche da tarde com um leitinho quente 🙂

image

Sobre o bolinho: apenas 109 calorias, com menls gordura que as versões tradicionais. Para quem já conhece o bolinho da Suavipan, e, como eu, se suja inteira porque aquele esfarela, vai gostar desse. Ele é mais firme e não se desmancha. Por outro lado, ele é meio seco… mas como eu como com leite, dá uma equilibrada. E ele não tem MUUUITO recheio como diz a propaganda…é um recheio discreto hahahaha

Eu recomendo ter esses bolinhos, que não custam mais de R$ 2,50, e serender nesses momentos de TPM. Ou num fim de semana que já está jacado e você está tentando dar uma segurada.

Um super beijo!

Diga o que pensa sobre isso

