Review – Sombra em pó Natura Aquarela

Oiii meninas!! Depois de semana de aniversário, alergias, curso e tudo o mais, agora volto ao normal 🙂

Hoje venho falar para vocês de uma sombra que veio na Beauty Bag há várias semanas e que ainda não tinha testado. Vou ser honesta com vocês: não tinha testado porque sombras em pó me dão nervoso, principalmente se são escuras. Mas no sábado fomos comemorar meu niver em um restaurante mega fofo e eu quis dar uma chance para essa bonitinha que estava esperando seu lugar ao sol. E me arrependi de não ter testado antes!!!

sombra_natura

Apesar de essa sombra ser em pó, são partículas mais pesadas que as da Nyx, por exemplo. Com isso, você não precisa ficar naquele samba do crioulo doido fugindo das partículas que voam loucamente quando você respira. Quando usei, não sujou nada!!

Ela é realmente bem cintilante. Não chega a ser como uma daquelas 3D, mas o brilho é bem bonito e a cor é bem definida. A durabilidade é ótima: com calor, usando aquele primer queridinho meu do Boticário, a cor ficou intacta por mais de 8 horas.

Na quinta eu publico o tutorial desse olho 🙂

E o melhor de tudo: essa também ganha o selo Bicho Feliz!!

BichoFeliz

Muito aprovado!!! Recomendo, meninas!! Quando eu vi, essa sombra custava R$ 17,90.

Um super beijo para vocês!!

3 responses to “Review – Sombra em pó Natura Aquarela

  1. Pingback: Foto-tutorial: olho com sombra em pó | De Salto Alto e Notebook·

Diga o que pensa sobre isso

