Review – Waffle integral light Forno de Minas

Hey galz!! Hoje vou falar com vocês sobre meu mais novo queridinho: o waffle integral light da Forno de Minas.

Como vocês sabem, eu sou uma formiguinha, e passo mais dias no mês com vontade de doce do que sem vontade! hahaha além disso, eu não sou muito talentosa para cozinhar – e faço muito mais ‘reaproveitamento’ de coisas prontas que pratos propriamente ditos. Foi então que um dia eu estava passeando pelo mercado e achei, na seção de congelados, esse produto.

waffle2

Eu achei bom demais para ser verdade, principalmente quando li a tabela nutricional e vi que eram apenas 99 calorias por unidade – com uma quantidade OK de gordura. Então já imaginei que seria ruim. Mas como não estava caro (menos de R$ 5,00 a embalagem com 6), quis testar.

Geeente… é booooommm!!! Ele é simplérrimo de fazer (é só colocar no forno elétrico ou na torradeira por 2 minutos), o cheiro é de pão doce fresco, e é super macio e saboroso. Não tem o menor gosto de produto congelado! Parece massa feita na hora mesmo. Não é muito doce – é na medida para combinar tanto com cottage ou requeijão quanto com geleia ou mel.

waffle

Eu usei nessa foto um Karo diet e cottage com chia. E já comi com requeijão, com geleia, e até puro! Bom demais, recomendo!!! É perfeito para um lanche da tarde ou para complementar um café da manhã caso consumido com uma fruta e leite.

Um super beijo para vocês!!

2 responses to “Review – Waffle integral light Forno de Minas

  1. Eu ADORO esse waffle, sempre que encontro por aqui garanto um pacote ( o que não acontece sempre), por isso reservo para os fins de semana que posso tomar meu café sem pressa de ir trabalhar…rsrs…
    Pagou barato viu?!

    Beijo

    Gostar

Diga o que pensa sobre isso

