Review – Hidratante Avelã e Romã Natura

Olá meninas!!

Há uns dias, a minha querida tia Ana me presenteou várias amostras da Natura para eu testar e contar para vocês. Fiquei tão feliz!! E resolvi começar pelo hidratante Avelã e Romã, da linha Todo Dia.

Esse saquinho de 10 ml dá e sobra para passar no corpo todo. A consistência desse hidratante é mais para cremosa que para líquida – sendo assim, ele não escorre e rende bastante.

O creme é rapidamente absorvido pela pele, deixando-a visivelmente hidratada sem aquela sensação melequenta. Eu detesto usar cremes melequentos, que me deixam com a sensação de estar meio molhada quando coloco a roupa – e esse creme definitivamente não deixa essa sensação. Além disso, ele é super cheiroso, e o cheiro fica na pele por pelo menos 6 horas. É um cheiro entre o amadeirado e o frutal, nada enjoativo.

Preço: R$ 32,90 (416 gramas)

Super aprovado, já estou colocando na listinha de desejos para quando acabarem minhas amostras! E o melhor de tudo – ganha selo Bicho Feliz!!

BichoFeliz

Um super beijo para vocês, fiquem com Deus!!

Diga o que pensa sobre isso

