Review – Sachê e aromatizador Empório Body Store

Olá meninas!!

Eu estou aboxonada… eu adoro o Empório Body Store, e agora eles lançaram uma linha que já conquistou meu coração! Os aromatizadores de ambiente, para sua casa ficar cheirosinha.

No meu aniversário (que esse ano foi incrível, pela primeira vez não me deprimi e ganhei presentes muuuuito legais!!!) eu ganhei do meu irmão um sachê para gavetas e armários e um spray aromatizador, além de um hidratante para as mãos que também vai ser comentado aqui. O sachê era ‘sabor’ (não sei por que tenho mania de falar assim hahaah #aLouca) Lima da Pérsia, e o spray era de Vanilla. Quando coloquei o sachê na minha gaveta, e no dia seguinte fui pegar uma meia, tive a agradável surpresa de perceber que aquele cheirinho grudava de verdade na roupa! Gente, eu fico o dia inteiro com minhas meias cheirosas por causa daquele sachê!!!

Sache Lima da Pérsia

E é um cheirinho meio cítrico, meio amadeirado. Amei. E por isso eu fiz uma coisa que nunca faço: troquei presente! hahaah me explico – é que eu fiquei tão apaixonada por esse cheiro que, mesmo tendo adorado o aromatizador de baunilha, fui na loja trocar por um de Lima da Pérsia!

Aromatizador Lima da Pérsia

Esse aromatizador deve ser ‘espirrado’ nos ambientes – e eu aproveitei e espirrei na cortina do meu escritório. No tecido ele fixa bem mais que no ar, por isso quando espirrei na cortina meu escritório ‘ganhou’ esse cheiro. O spray tem um cheiro menos intenso que o sachê, o que é muito bom porque eu não aguentaria enfiar minha meia no nariz para ficar sentindo o cheiro, por exemplo, por muito tempo. Então ele é mais suave, e deixa aquele cheirinho de lugar limpo.

E o melhor de tudo: eles ganham o selo Bicho Feliz, por não serem testados em animais!

BichoFeliz

Esses produtos podem ser encontrados nas lojas físicas ou na página do Empório. O spray custa R$ 29,90 e o sachê custa R$ 14,90.

2 responses to “Review – Sachê e aromatizador Empório Body Store

  1. hahahaha eu achei delicioso o cheiro dos produtos de Lima da Pérsia! eu quase comprei os dois com esse cheiro, mas achei que ia ser repetitivo hahahaha 😛

    Gostar

Diga o que pensa sobre isso

