Receita saudável: Salada 7 grãos com castanha do pará

Bom dia meninas!!!! Tudo bem com vocês?

No fim de semana minha sogrenha e vovó Bia vieram nos visitar, e pela primeira vez eu iria cozinhar para elas. Momento tenso, afinal, como já comentei com vocês, por muito tempo fui uma cozinheira vergonhosa e no ano passado, quando comecei a aprender a comer, que comecei a cozinhar. Mas aí fui de salada 7 grãos e peixe assado, e elas adoraram!!!!

gif-comemora1

Essa salada 7 grãos é tão gostosa, e tão fácil, que eu tinha que dividir com vocês. Eu não tirei foto porque ela foi atacada brutalmente em poucos segundos pelo marido hahahahaha

Para fazer a salada, eu usei o Ráris 7 Grãos Integrais – foi só ferver água, colocar o apanhadão de grãos dentro e em meia hora estava cozido. A resenha vem ainda essa semana 🙂

A receita é simples:

– Enquanto os grãos cozinham, na proporção das quantidades abaixo para 1 xicara de grãos, pique
– 1 tomate
– 1/4 de cebola
– 1/4 de maço de coentro
– 3 folhas de cebolinha
– 8 castanhas do pará (deixe pedaços grandes)
– 1 fatia fina de pimenta vermelha

– Misture os picados com 50 ml de vinagre balsâmico e sal a gosto (eu coloquei 1/2 colher de sopa)

– Quando os grãos cozidos estiverem frios, misture com os outros ingredientes e deixe na geladeira por 1 hora antes de servir

Gente, fica bãããooo!!!! Depois me contem se gostaram 🙂

um super beijo, fiquem com Deus!!

Diga o que pensa sobre isso

