Review – Healthy Box de Novembro

Olá garotas!!

A falência foi embora, e com planejamento consegui voltar para a Healthy Box!! \o/

ostentacao

Já contei para vocês como é importante um bom planejamento financeiro, fiz inclusive uma série sobre isso – mas como em casa de ferreiro o espeto é de pau, só esse mês consegui voltar para o azul 🙂

E eis que hoje chegou minha linda Healthy Box cujo tema foi ‘Snacks saudáveis’.

Para quem ainda não conhece, a Healthy Box é uma daquelas caixas-surpresa que você recebe pagando uma mensalidade. Já tinha feito uma resenha da minha primeira há alguns meses.

A novidade desse mês (pelo menos para mim) é que veio tudo ensacadinho, assim não ficou nada perdido no meio da serragem que deixa a caixinha com mais cara de presente-surpresa:

???????????????????????????????

???????????????????????????????

E esses foram os produtos que vieram:

???????????????????????????????

Maçã crocante Jasmine: é uma maçã desidratada que pode ser levada na bolsa. O pacote tem 140 calorias e é uma ótima opção para ter sempre à mão. Ele é meio grande, então não cabe em qualquer bolsa. Preço de venda: R$ 4,50

Suco maçã + soja, Shefa: eu adoro esses sucos com soja porque, junto com um biscoitinho integral, formam um lanche completo que garante a saciedade por mais de 2 horas. Esse tem cerca de 50 calorias e custa R$ 1,10

Smoothie de frutas Jasmine: é uma ‘papinha’ de frutas sem adição de açúcar nem conservantes que também pode ser levado na bolsa como um lanche rápido. Esse é menorzinho, cabe até em uma clutch. Cerca de 50 calorias por R$ 5,60 no mercado

Soy Toast Jasmine: são grãos de soja tostados como se fosse amendoim. É o único derivado da soja que eu não posso comer 😦 um pacote tem quase 200 calorias, então não é um lanchinho leve. Custa R$ 1,90

Cookies Linea Maçã com Canela: eu juro que se encontrar o inventor da linha de doces saudáveis da Linea eu corro em direção a ele, dou um abraço bem apertado e choro de emoção. Esses cookies tem menos de 150 calorias, pouco sódio, e custam R$ 4,90

Amazon Coco Chá Guaraná: único produto que veio que eu não conhecia. É uma água de côco com chá e essência de guaraná, sem adição de açúcar. Apenas 15 calorias na caixinha, por R$ 3,20

Barrinhas Levittá Multigrãos e Gergelim e Cacau: essas barrinhas da Levittá tem alguma poção mágica que tira a fome com pouquíssimas calorias, e eu realmente não faço ideia do que seja. Essas barrinhas tem cerca de 50 calorias cada, e no mercado custam R$ 1,50 cada uma

 

Minha conclusão

Eu gostei da caixa – apesar de já conhecer quase todos os produtos, são coisas de que eu gosto e que são realmente saudáveis. Porém, a assinatura da Healthy Box custa R$ 50,00, e eu recebi R$ 24,20 em produtos

como assim,

Da outra vez, eu recebi mais do que o dobro que paguei – então minha esperança é que depois de alguns meses eu recupere esses 100% que paguei em cima do valor total… mantenho vocês informadas todo mês 😉

um super beijo, fiquem com Deus!!

 

One response to “Review – Healthy Box de Novembro

  1. Pingback: Posts Populares de 2013: Minha Primeira Healthy Box | De Salto Alto e Notebook·

Diga o que pensa sobre isso

