Review e dica: Cookies orgânicos Mãe Terra

Olá lindonas!

Hoje vou falar de um produto que ainda não conhecia, e que ganhou meu coração: os cookies orgânicos da Mãe Terra.

???????????????????????????????

Eu paguei R$ 1,30 nesse pacotinho de 40 g que tem 140 calorias. É uma excelente opção de lanchinho da tarde ou da manhã.

Ele é uma delícia, mas não totalmente equilibrado nutricionamente:

???????????????????????????????

Ele poderia ter menos gorduras. Mas a vantagem é que ele tem muitas gorduras boas, por ser a base de castanha do Pará. E também a quantidade de sódio é muito mais baixa do que da maioria dos lancinhos desse tipo.

Na lista de ingredientes, eu ficaria muito feliz se a farinha branca não viesse em primeiro lugar…

???????????????????????????????

Eu acho que o côco e a castanha do Pará funcionam muito bem para anular o sabor da farinha de trigo integral para quem não está acostumado. Então eu dispensaria totalmente essa farinha branca. De resto, é legal saber que os ingredientes são orgânicos, não transgênicos.

Minha opinião é que esse é um ótimo lanche para aqueles dias em que a vontade de doce é maior que a própria vida! hahaha mas não podemos abusar.

Um super beijo para vocês, fiquem com Deus!!

 

Diga o que pensa sobre isso

