Review – Cookies Linea

Olá queridas!! Tudo bem com vocês??

Ontem conversamos sobre a Sucralose, um adoçante usado pela Linea em sua nova linha de produtos gostosos e sem açucar. E hoje vou contar para vocês o que achei dos cookies dessa linha.

Foto0141

A foto está horrível porque não estou com minha câmera… mas queria mostrar para vocês o tamanho do pacote comparado com a minha mão.

Cada pacote desse custa em média R$ 5,00. Não são baratos… mas são tãããooo gostosos!! Eles são doces na medida certa, e realmente têm gosto daquilo de que são. O de maçã com canela é o que menos tem gosto de maçã, mas de modo geral eles são saborosos e dá para reconhecer de que são pelo gosto. É claro que eles não são recheaaaados como está na embalagem, veja o de nozes:

Foto0142

Mas mesmo não tendo aquela ‘chuva de nozes’ da embalagem, ele é uma delícia.

O tamanho da porção também é muito bom – um pacotinho mais que mata a fominha do meio da tarde, além de saciar vontade de doces. Além disso, ele é feito com grãos integrais, é fonte de fibras, tem quantidade mediana de sódio e um pacote tem 120 calorias. Eu não gostei da quantidade de gordura (7 gramas, achei demais para um pacotinho de 30 gramas!), mas não tem absolutamente nada de açúcares e tem bastante fibras, então eu perdôo 😉

Minha opinião: é o tipo de coisa que devemos ter em casa para quando bate aquela vontadona de doce, ou para quando vamos sair no fim de semana e queremos levar uma coisinha na bolsa para não chegar no restaurante com fome. Mas não é o tipo de coisa que deveríamos comer várias vezes na semana (muita gordura, caro, sódio mediano). Gostei muito, tenho 4 pacotinhos no armário, e sempre que comer um vou repor. Mas não é como o salgadinho Good Soy, que eu poderia tranquilamente comer todos os dias.

Beijos queridas, fiquem com Deus!!

 

 

2 responses to “Review – Cookies Linea

Diga o que pensa sobre isso

