Review – Batom Aquarela Natura

Olá meninas! Vou falar hoje de um dos produtinhos que ganhei essa semana: o batom Natura Aquarela. A cor que eu ganhei foi a Vinho 40:

211120131018

Eu apliquei sem lápis, e a cobertura é ÓTIMA! Claro que se tivesse usado um lápis de contorno teria ficado melhor, mas mesmo assim ficou muito bom.

A textura é uma delícia, ele desliza bem e os lábios ficam super hidratados, sem ficar aspecto de gloss (tem também a linha ‘gloss’, mas esse que eu usei é acabamento cremoso). Segundo a marca ele também tem FPS 8 – eu acho que poderia ser mais, ainda mais que o verão está chegando…mas já é melhor que nada, né?

Ele dura bastante. Depois de quase 3 horas bebendo água, café e falando, a cobertura ainda estava boa(mesmo tendo transferido para o copo e garrafa):

211120131024

E essa outra foto foi depois de 4 horas, tendo comido, bebido, falado…

211120131027

Esse batom está custando R$ 15,80 e pode ser comprado de qualquer revendedora Natura. Eu acho que é um batom que vale o quanto custa, tanto que comprei outro da linha hihihihi

E o mais legal: ganha o selo Bicho Feliz por não ser testado em animais!!

BichoFeliz

Caso vocês queiram dicas para o batom durar mais, ou como aplicar um batom escuro sem borrar, tem um artigo que publiquei há alguns meses com dicas.

Um super beijo, garotas!!

Diga o que pensa sobre isso

