Mais um remédio natural: animais!

Hey girls!
Como vocês sabem sou doida doente maluca por animais. Atualmente tenho 3 cachorros, sendo que 2 foram adotados:

image

Thor – 4 anos. Adotado em um Pet Shop porque não tinha padrão da raça

image

John, 5 anos e meio. Meu filho mais velho – foi comprado depois de ter aberto a grade de onde ficava e se jogado na minha cabeça

image

Cherry, +- 5 meses. Não resistimos a essa carinha quando estávamos fazendo uma caminhada e ela chegou toda radiante para brincar com a gente na rua

E por isso eu sempre leio o que cai na minha mão sobre os bichos. E fiquei muito feliz quando li na Mente e Cérebro Especial Animais a comprovação científica de uma coisa que todas os bicho-maníacos como eu já sabiam: os bichos curam.

un-bailecito
Os pesquisadores Johannes Odendaal e Susan Lehmann fizeram um estudo para entender melhor a relação entre humanos e animais, e, através de exames de sangue, descobriram que a interação com cães elevou nos humanos a concentração de hormônios que trazem sensação de bem estar, além de interferir positivamente no metabolismo de aminoácidos que fortalecem o sistema imunológico e aliviam a depressão.
Depois disso, o dr. Warwik Anderson fez uma pesquisa bem mais abrangente, com 6 mil voluntários, detectou que a convivência com animais pode ser responsável pela diminuição de triglicérides e colesterol.
É sufuciente para convencer você a trazer uma riqueza dessas pra casa? No Clube dos Vira-Latas, instituição que eu apadrinho, tem vááárias fofuras esperando alguém para lhes dar uma família e muito carinho!
Fiquem com Deus!!

Anúncios

2 responses to “Mais um remédio natural: animais!

  1. Que bom ler que o assunto agora é comprovado cientificamente! Amei saber! Ah, e fica o recado: ADOTE! Eu adotei! Beijos Dani e parabéns pela matéria!

    Gostar

Diga o que pensa sobre isso

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s