Review – Healthy Box de Dezembro

Olá queridas!!!

No começo da semana chegou minha Healthy Box de dezembro e eu adoro quando a perua amarela dos Correios pára em frente minha casa com uma caixa ^^

A desse mês, especial Nutry, veio em um pacotinho lindo, com letras douradas, e uma touquinha de papai noel que eu amei e estou usando para trabalhar 😉

???????????????????????????????

Veio também um cupom de desconto para capinhas personalizadas na Uprint, e eu fui uma das sortudas que ganhou uma capinha!!! O problema é que eles só fazem para Galaxy SII, SIII, iPhone 4 e iPhone 5 😦 então eu dei de presente. Mas fiquei feliz assim mesmo.

Agora vamos falar dos produtos…

???????????????????????????????

Eu até gosto dos produtos da Nutry…mas não costumo comprar porque têm muito açúcar… da caixinha, o que eu mais gostei foi a barrinha de cereal integral recheada – ela é menos doce e tem valores nutricionais mais simpáticos.

Aveia em flocos: aveia é uma coisa que todo mundo tem que ter em casa… ela é ótima para fazer empanados saudáveis, vitaminas… no mercado, custa R$ 1,90

Barra de frutas – coco: é basicamente um prestígio… é gostoso, mas não achei saudável. Veio a caixa com 3, que custa R$ 4,50

Barra de frutas – laranja: ainda não experimentei. É uma geleia de laranja coberta de chocolate. Também veio caixa de 3 que custa R$ 4,50

Barra de cereais sabor banana: não compro barras de cereal da Nutry porque, apesar de serem deliciosos, têm poucos cereais integrais e muito açúcar. Essa caixa com 3 custa R$ 3,50 no mercado

Barra de cereais sabor castanha do pará: essa é a mais gostosa…e tem menos gordura que a anterior…mas ainda assim não é uma opção saudável. A caixa também sai por R$ 3,50

Cereal Matinal sabor banana: outra opção gostosa, mas pouco saudável. Ele tem muuuito açúcar, e é bem calórico. Em mercados está R$ 13,00 (achei bem caro por 280 gramas)

Fruitbar com linhaça sabor morango: essa barrinha é uma delícia, lembra a ‘Goiabinha integral’ da Bauducco. É o único item realmente saudável da caixa. Também tem bastante açúcar (açúcar branco, açúcar invertido, mel…), mas dá para colocar numa alimentação saudável. Está meio difícil de achar por aí, mas onde tem custa cerca de R$ 3,80

No total, esse mês veio cerca de R$ 35,00 em produtos (que eu não considero saudáveis realmente), sendo que a caixa custa R$ 49,90. Para mim, que ganhei a capinha (que vale entre R$ 49,90 e R$ 79,90), foi diferente. Mas foi um sorteio, ou seja, não foi algo que todos ganharão.

ufc-pulo-fail

Infelizmente pelo segundo mês eu paguei mais do que os produtos valem, e ainda foi pior porque não foram produtos realmente saudáveis. Eu tenho uma implicância com produtos que se vendem como saudáveis e que só quem tem conhecimento técnico de nutrição consegue identificar que não são boas opções. O que tirou meu nervoso foi a touquinha, que eu adorei hahaha Mas acho que vou dar um tempo para nossa relação… foram dois meses seguidos gastando mais que levando, então vou dar um tempinho e voltar daqui uns 3 meses.

Um beijo lindas, fiquem com Deus e bom restinho de semana!!

 

3 responses to “Review – Healthy Box de Dezembro

  1. Eu comi a de laranja, achei uma delícia, mas muito caro pra incluir no dia a dia… E, pra falar a verdade, nem reparei se é saudável…

    Gostar

  2. Pingback: Posts Populares de 2013: Minha Primeira Healthy Box | De Salto Alto e Notebook·

  3. Pingback: Review – Barrinha Nutry Nuts | De Salto Alto e Notebook·

Diga o que pensa sobre isso

