Review – Mousse Slim & Sculp Valmari

Olá queridas!!

Fim de ano chegando, todo mundo na maior correria, eu preparando novidades para o blog, e com isso os posts estão ficando um pouco mais espaçados. Mas tenham certeza que valerá a pena!!!

Eu venho hoje compartilhar uma novidade com vocês que me deixou CHO-CA-DA. No fim de novembro, eu recebi das meninas do marketing da Valmari um mousse lipo-redutor chamado Slim & Sculp, para testar e contar para vocês. Eu nunca botei fé nesses cremes redutores – quando me perguntavam, eu sempre dizia que o que realmente fazia a diferença era a massagem que as esteticistas fazem quando os aplicam, e não os cremes em si. E por isso, todos os que testei até hoje foram dinheiro jogado fora. E foi assim, descrente, que fui testar o da Valmari – mesmo sabendo que a marca era boa.

Ele veio numa embalagem bonita, estilo chantilly pronto:

mousse-garrafa

E quando a gente abre a caixa, por dentro tem várias informações sobre cada um dos agentes ativos do produto:

???????????????????????????????

E o que eu adorei – produtos da Valmari não são testados em animais!! Então, logo de cara, já ganham o Selo Bicho Feliz

BichoFeliz

Mas aí vem a parte que interessa: o negócio funciona ou não??

Continuando com o grau de desconfiança no máximo, resolvi usar o mousse só do lado esquerdo do corpo. E minha intenção era usar na coxa esquerda e braço esquerdo por um mês, e então contar para vocês o que achei… e eis que, com uma semana, fui perguntar à minha mãe, e depois ao meu marido, que não sabiam da ‘experiência’, como estava meu corpo. Ambos deram a mesma resposta: lado esquerdo menor!!! Eu não acreditava, e quando deu 10 dias eu tirei essa foto para mostrar para vocês, com as medidas validadas pela minha nutricionista:

valmari-bracos

Gente, fiquei abismada com o resultado. Foram apenas 10 dias!!!! E eu nem massageei de verdade – apenas passei, como um hidratante. Ele absorve super rápido, dá uma ‘geladinha’ e não deixa cheiro nenhum. Nem mancha a roupa! A textura dele é engraçada – quando se espirra sobre a pele, ele ‘borbulha’ e faz barulho de tempero refogando hahaha mas gela tudo!

Entre os benefícios que eu percebi estão:

– Óbvia redução rápida de medidas

– Braço com mais ‘formato’ (nessa foto dá para ver bem como o direito está caidão, e o esquerdo tem mais cara de braço mesmo)

– Pele mais firme, com menos ‘ruguinhas’ de flacidez

– Sem aquele cheiro que fica na roupa, na calcinha, no banheiro etc

– Sem necessidade de ficar um tempão se massageando e esperando absorver

Se eu recomendo? MUITO!!! Para minhas melhores amigas, para mamãe, para qualquer pessoa que mereça ter suas gordurinhas fora do lugar devolvidas à natureza. Assim que acabar esse meu estou comprando, porque esse negócio é realmente milagroso!!

Atualização de 18/12: uma seguidora do Instagram perguntou se, quando deixamos de usar o creme, a gordura volta. A Márcia Tibério, da Valmari, já me respondeu:

O que acontece?
Temos em nossa formulação um produto chamado Phospholipids que age diretamente na quebra da molécula de gordura e faz com que seja muito difícil a formação de novas moléculas, entende?
Ou seja, ao mesmo tempo em que combate as existentes, também faz com que seja mais difícil o surgimento de novas. CLARO que todo este resultado é potencializado com exercícios, uma alimentação correta e a ingestão de bastante líquido, mas o produto tem sim um papel importante na redução da gordura – principalmente a localizada

Muito obrigada, Márcia!!

Para comprar, visite a página da Valmari e busque pelos revendedores na sua cidade. Existem várias clínicas de estética que vendem produtos da marca.

Um super beijo para vocês, sigo agora na correria para meu lado direito ficar igual ao esquerdo e então diminuir os dois juntos! hahaha

3 responses to “Review – Mousse Slim & Sculp Valmari

  1. Dani, uso um pra redução da marca Forever Living… muito bom! No abdômen: com massagem reduz 3 cm na primeira sessão, sem massagem reduz 1 cm. Gosto muito! Se quiser, podemos fazer uma sessão para você experimentar… Beijos!

    Gostar

Diga o que pensa sobre isso

