Presente diferente: Hop Hunters Brasil

Olá lindonas!

Meu marido sempre me faz surpresas super criativas no meu aniversário, e nesse ano eu fiquei caçando o que podia fazer para retribuir o cuidado de dar algo diferente e surpreendente. E foi quando eu descobri o Hop Hunters Brasil.

hophunters

O Hop Hunters Brasil é um clube de cerveja que envia, por mês, 4 garrafas de cerveja ao assinante. São 2 garrafas (uma para beber e outra para colecionar) de cada tipo de microcervejarias brasileiras, que normalmente só comercializam o produto localmente. O valor mensal é R$ 59,00 mais o frete – para dar de presente, você pode escolher dar um mês, dois meses… o controle é feito pelo PagSeguro, que você pode usar para suspender o pagamento a qualquer momento. As cervejas chegam pelos Correios em uma caixa cheia de isopor, super bem embaladas.

O Wagner, representante da empresa, é super atencioso e responde todas as suas dúvidas antes de você assinar. E olha que eu tive dúvida, viu??

Eu recomendo esse presentaço para qualquer pessoa que goste de bebida, porque ela irá ganhar cervejas que não se pode comprar em empórios ou mercados. As desse mês, por exemplo, são super alternativas:

E olha o De Salto Alto e Notebook no IG do Hop Hunters Brasil!!

E olha o De Salto Alto e Notebook no IG do Hop Hunters Brasil!!

No perfil do Instagram da Hop Hunters Brasil você pode ver as outras cervejas, em fotos que foram compartilhadas pelos assinantes – como é o caso dessa foto que eu compartilhei, do maridão feliz da vida 🙂

IMPORTANTE: Este post não é jabá, não foi solicitado pela Hop Hunters Brasil e nem estou ganhando nada com isso. A minha intenção é realmente dar a vocês uma ideia bacana e diferente de presente que eu mesma já comprei e comprovei que tem qualidade!

Um super beijo para vocês!

 

Diga o que pensa sobre isso

