Semana dolorida e dando valor a cada minuto

Olá meninas!!

Meu sumiço dessa semana não foi por um motivo divertido e enriquecedor como o meu trabalho. Infelizmente, foi por um problema de saúde bastante sério que afetou minha avó – ela teve um AVC no sábado retrasado e desde então está no hospital. Na terça foi transferida para a UTI, e então eu fiquei muito sem cabeça para escrever. Ela está agora um pouco melhor, saiu da UTI e na sexta eu fiquei de acompanhante no hospital. Me fez muito bem passar o dia com ela, e ver como ela ficava feliz a cada 2 minutos que perguntava se eu ainda estava no quarto e eu dizia que sim, que não ia embora 🙂

Eu não gosto de compartilhar problemas com vocês, afinal esse é um blog de bem estar e deve ser uma fonte de inspiração para todas nos cuidarmos melhor. Mas quis mencionar isso porque muitas vezes deixamos nosso trabalho, nossas obrigações e nossos próprios problemas dominarem nosso tempo livre, e com isso acabamos não dando tempo às pessoas que dependem da nossa atenção e carinho. E foi o que aconteceu comigo e minha avó – eu não passava tanto tempo com ela há anos, e precisou que ela estivesse em uma cama de hospital para eu parar um pouco meu ritmo frenético e dar atenção a ela. Deus nos deu essa chance de passar um pouco mais de tempo ao lado dela, mas também existia o risco de não termos esse tempo “extra”. E eu ficar para sempre com aquele arrependimento de quem não deu atenção a quem precisava e meu prazo expirou.

ampulheta4

Isso tudo me fez pensar na maneira como estava levando minha vida. No tempo que estou passando trabalhando, em quantas vezes ligo para meus pais e amigos por semana, em quantas vezes largo o Facebook/Instagram/Wordpress para conversar com quem está a meu lado carente da minha atenção. Posso dizer que passo muito menos tempo em redes sociais que com pessoas reais, mas ainda assim eu acho que teria mais tempo para dedicar aos meus entes queridos que estou dedicando.

Quis compartilhar esse momento tão íntimo para que vocês tenham um exemplo de como a vida é frágil, como temos pouco controle sobre as pessoas que estão à nossa volta e como devemos aproveitar o amor real, sincero e sem interesse.

Um super beijo para vocês, que tenhamos uma semana abençoada!!

Diga o que pensa sobre isso

