Dica de Leitura: Saúde Total em 8 Semanas – Andrew Weil

Bom dia queridas!

Quero compartilhar com vocês uma dica que me foi dada por meu antigo gerente, Shaun (uma pessoa sensacional!!), quando eu estava trabalhando demais, me cuidando de menos, e que abriu minha cabeça para entrar no programa de saúde da minha empresa que eu contei no Emagrecendo a Dani.

Depois de ter, em um mesmo ano, tido Síndrome do Impacto no ombro, uma taquicardia que me levou a uma operação no coração e uma gripe H1N1, o Shaun pediu que eu lesse o Saúde Total em 8 Semanas, do médico Andrew Weil. Este médico tem uma abordagem diferente sobre as causas das doenças, pois acredita que nossa alimentação e nosso estilo de vida estão trazendo doenças que podem ser evitadas.

O meu já está velhinho e sujo!

O meu já está velhinho e sujo!

 

O autor começa o livro contando sua própria experiência, como alguém que levava a vida de maneira corrida, insana, como muitas de nós estamos levando. E aí ele foi obrigado a puxar o freio, e ver tudo de maneira diferente. E com sua própria experiência, e seu conhecimento de médico, ele elaborou este programa que, passo a passo, nos ensina a viver melhor e de maneira mais saudável.

Eu deixei realmente de tomar remédios para as inflamações que tinha no ombro só reduzindo o nível de stress, e ele nos ensina a diminuir o nível de stress com mudanças simples como ter flores em casa e comer alimentos com ômega 3. O passo a passo é detalhado de maneira que você pode ir evoluindo a cada semana, e sentir a melhora gradual na saúde. São atitudes simples, fáceis e que requerem pouquíssimo investimento financeiro.

Recomendo este livro a todos que eu conheço e que padecem com o estilo de vida que somos pressionados a levar e que acaba por nos matar aos poucos, não nos dando tempo para dar atenção a nós mesmos e à nossa saúde. E recomendo a vocês, minhas leitoras queridas, que me fazem cada vez mais felizes com os comentários, emails, assinaturas do blog e qualquer tipo de contato 🙂

Uma nota rápida sobre o sorteio de 1 ano do blog: só poderá participar quem seguir o perfil do blog no Instagram. Então não percam tempo, acessem já nosso perfil e comecem a seguir!! Em muito breve vocês terão novas informações 😉

Um super beijo, fiquem com Deus!!

Diga o que pensa sobre isso

