Review – Natura Sou Sabonete Líquido

Olá queridas!

Vocês sabem que eu sou fã da Natura, certo? Por vários motivos – porque é uma empresa 100% nacional que não terceirizou sua produção na China, porque se preocupa com o meio ambiente, porque não testam em animais, porque os produtos são ótimos… mas hoje minha resenha não é tão positiva 😦

sounatura

Esta linha tem uma proposta bem legal: preços mais simpáticos, menor variedade em comparação com a linha principal e embalagens de onde se pode tirar até o fim do produto. E foi por isso que eu comprei esse sabonete. Além disso, o cheiro dele é uma delícia.

O que eu não gostei foi do sabonete. A textura dele não desliza muito legal na pele, e como ele não forma espuma eu precisei usar muito em cada banho. Ele lembra um hidratante para peles oleosas, sabe? Aquela textura que não espalha muito legal e não dá a sensação que está limpando. Apesar disso, o cheiro gostoso fica na pele. Mas por pouco tempo – uma hora mais ou menos.

E por isso que me doi o coração dizer que eu não gostei do produto 😦 mas mesmo assim ele ganha o selo Bicho Feliz, já que a Natura é legal e não testa em animais!!

BichoFeliz

Um super beijo para vocês, fiquem com Deus!!

Diga o que pensa sobre isso

